segunda-feira, 29 de junho de 2009

Quadro - Mulheres Coloridas

Oiiiiieeeeee,
Começou neste findi, a etapa do campeonato de surf, o WCT, de Imbituba em SC... e eu fui lá conferir com o meu esposinho (que adora surf)... Viajamos 120km de Crici a Imbituba, e voltamos correndo depois de um almoço delicioso na casa da Rita e do Gilmar, pra ver o Brasil ser campeão da Copa das Confederações.... Ehhhhhhhhhh!!!!!!!!!!! Eu xingo e tudo, mas nunca deixo de torcer por eles...


Agora falando de ponto cruz... Uma das minhas paixões:





Gente, esses quadros de mulheres coloridas são demais, não são?

Eu recebi os gráficos da Ana Cristina, e espero fazê-los em breve... Sendo assim, se alguém tb quiser fazê-los, deixe um comentário com seu e-mail que envio-lhes os gráficos, ok?
Beijinhossss
Muita luz neste inicio de semana....










31 comentários:

  1. Olá,
    Fiquei muito contente por vc participar da minha troca, estou confirmando sua inscrição. Fique tranqula, o que vc precisar pode contar comigo ok?
    amei seu blog, é bem alegre. Esses quadros de mulheres coloridas eu nunca tinha visto, são lindos. Estou ensaiando para começar meu primeiro quadro, mas tô com uma preguiça...
    Bjos
    Faby

    ResponderExcluir
  2. Olá. Kero fazer! Pode enviar para liliqueiroga@yahoo.com

    Valeu!!!
    sao lindos demais

    ResponderExcluir
  3. OLÁ
    SE PUDERES ME ENVIAR...FICAREI AGRADECIDA!
    malvina.crc@hotmail.com
    BJSSS FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  4. Oi Natty! Achei maravilhosos, minha irmã tem um salão e acho que ficariam lindos lá na parede pra enfeitar. Eu aceito o gráfico!
    Um beijo.
    Tiane.

    ResponderExcluir
  5. Então aqui está meu e-mail!
    tiane.com@bol.com.br
    Obrigada!
    Um ótimo final de semana!
    Tiane.

    ResponderExcluir
  6. Poxa muito lindas as imagens eu queria muito, meu mail é renatinhamartinez@hotmail.com.... muuuito obrigada beijo

    ResponderExcluir
  7. Olá, adorei as fotos, todas muito lindas! Gostaria muito se vc pudesse enviar pra mim, messerangeL@gmail.com Grata, Um beijão e continue com as coias lindas!

    ResponderExcluir
  8. que lindo seu blog!!
    Tenho varios graficos se precisarem de algo me contatem. pode me anviar os quadros das mulheres coloridas???? Obrigada! Meu email é anne.lee50@yahoo.com.br beijos

    ResponderExcluir
  9. adorei seu blog...e tambem estes quadros,estao lindos muita sensibilidade....:)
    abrço si

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, adorei os quadros. Podia me enviar os gráficos?

    meu mail é soniairg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi os quadros das mulheres são incriveis, vc poderia me enviar os graficos...
    meu email é luaczs@yahoo.com.br

    grata ...

    Luana Souza.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Naty! Tudo bem? Tenho acompanhado seus trabalhos e tbem amei as Mulheres coloridas. Se tiver tempo pode me mandar os graficos? Principalmente a de vestido verde, ameiii. Contato anaemarco2@yahoo.com.br. Grata,Ana

    ResponderExcluir
  13. São lindos!
    Será que me podia enviar os gráficos?
    liliana.linhasepontos@gmail.com

    Obrigada!

    Ando à procura de um quadro de uma rapariga de cabelos ao vento, quase todo monocromático... Será que tem algo assim? Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Bom dia!
    Adorei as mulheres coloridas e quero fazer. Você pode enviar os gráficos para alerosinha@gmail.com, por favor?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Olá!!

    Conheci hoje o teu blog e ando há imeeeeeenso tempo há procura destes quadros... quero mesmo fazer!
    Será que me pode enviar? O meu email é babetes.bandolete@gmail.com

    Ficaria muito agradecida!!

    Beijinhos
    Raquel

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde!Adorei os quadros das mulheres coloridas!!!Seria possível enviar-me os gráficos?
    O meu e-mail é karlita@live.com.pt
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia! Eu gostava de fazer estes quadros, são um maximo!! Poderia enviar-mos, por favor?
    O meu e-mail é nina_star85@hotmail.com

    Beijos.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  18. estou fazendo os quadros das mulheres coloridas e gostaria de fazer da mulher que está piscando com uma das mãoes na boca, mas uma parte do grafico que tenho está com a imagem muito pequena e não consigo imprimir maior para visualizar os pontos. Vc tem uma imagem maior desse gráfico e se tiver poderia me ceder? Meu e-mail é magda.miranda1@terra.com.br Agradeço antecipadamente sua atenção.
    Magda

    ResponderExcluir
  19. ola são maravilhosos os quadros das mulheres... se possível envie os gráficos para aoficinadoartesanato@hotmail.com

    um muito obrigado

    ResponderExcluir
  20. Olá.. Eu adoro estes quadros, tenho um deles mas será que me podes enviar, desde já obrigada..
    verdadeeilusao@gmail.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
  21. Sou apaixonada por ponto cruz e gostaria de receber os graficos dos quatro quadros meu e-mail e karineninakarine@gmail.comdesde ja agradeço bjs .

    ResponderExcluir
  22. Alo :D

    Adorei estes quadros :D

    Dá para enviar para mim?

    mtrj86@gmail.com

    Obrigada xD

    ResponderExcluir
  23. Adorei!!! Pode enviar-me os graficos para paula_velosa@msn.com

    Muito obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  24. Adorei!!! Pode enviar-me os graficos para paula_velosa@msn.com

    Muito obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  25. Oi, estou há tempos procurando esses gráficos... Não sei se vc ainda tem, mas se tiver, pode me enviar? O email é tiane.alves@gmail.com. Falando nisso, vc conseguiu terminá-los?
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  26. Ola achei lindos vc poderia me enviar os gráficos
    lua.ujs@hotmail.com
    att,
    Luana Souza

    ResponderExcluir
  27. Ola achei lindos vc poderia me enviar os gráficos
    lua.ujs@hotmail.com
    att,
    Luana Souza

    ResponderExcluir
  28. Ola estou há tempos procurando esses gráficos... Não sei se vc ainda tem, mas se tiver, pode me enviar? O email é trmpaula@yahoo.com.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  29. teria como vc me enviar os grafico, acho lindo, e sou apaixonada pro ponto cruz, comecei a borda mais o grafico esta incompleto. meu email é : lua.ujs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Eu amei tem como vc me enviar os gráficos, quer o bordar todos.

    muito obrigada, bjkassss

    ResponderExcluir
  31. Eu amei tem como vc me enviar os gráficos, quer o bordar todos.

    meu email é: lua.ujs@hotmail.com

    muito obrigada, bjkassss

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!