Dia dos Namorados!!!!

Oiiiiiieeeeeessss, pra 2ª postagem do dia.... Claro, feriadão... Postagens atrasadas..... eheheheheheh

Ninguem pode deixar de viver seu Dia dos Namorados depois que casa... Muitos esquecem ou ficam irritados pq existe muita pressão do comércio em cima disso... Gente, transforma em data comercial quem quer, é o que acho.... Nós, aqui em casa, sempre fazemos coisas alegres, surpresas, sem envolver troca de presentes... É sempre, alguma coisa voltada pros dois... E isso é tão legal!!!!!!!!!!!!!! ;)

Vejam as fotos do nosso jantar de Dia dos Namorados.... Ainda bem que existem amigos em nossa vida... Nossa noite só se tornou mais especial e divertida pq rimos "váriosssssss"... ehheheheheehehehh



Não posso esquecer de fazer uma propagandinha pra minha amiga... ehheehehhe.... Visitem o blog dela : regijeronimo.blogspot.com... Lá esta cheio de promoções da Natura.... Confiram!!!!!

Comentários

  1. Uai seu dia dos namorados foi bom demais hein???
    O meu tb foi muito bom, saímos para jantar, e ele me levou para comer comida japonesa (detalhe, ele não gosta!!) mas foi TUDO de bom!!!
    Te adicionei no msn, espero te encontrar online!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Viu só, temos mais que uma coisa em comum ..... o gosto pelo artesanato e o "nosso" filme! hehehehehe ...... realmente acho lindo demais!
    Espero não perder contato com vc, pois pela minha impressão, poderemos ser boas amigas ainda!

    Bjus e um ótimo final de semana para vc e para o maridão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!