Aiiiii, odeio!!!!!

Oiiiiiiieeeee,

Como é ruim lutar com balança todo santo dia... Ontem, eu comi variosssssss: salgados, vinho, pipoca, sonho... Hummmmm.... Como é bom, né? Ainda mais no frio...
Mas, ai é que vem o problema: um arrependimento mortal, por ter me entregue aos prazeres da gula.... Tudo bem que não sou goooooorrrrrrrdddddaaaaaa, mas tb não sou magra como gostaria... Sou meio normal, com uns 3 kg a mais.... Só que eu não aguento mais essa luta constante, de todo dia controlar, se controlar... é ansiedade, é academia....
Isso que se não for na academia, o remorso de corrói.... ehehheehehehhehe
E o que fazer? A receita pro sucesso todo mundo já conhece: dieta e exercicios fisicos regulares... Tá, tudo bem.... Só que isso tb exige sacrificios, pra mim... Eu adoooooooorrrrrrrrooooooo comer!!!!!!!!!!!!!!! Que tristeza..... :(
E é uma encruzilhada, pq comer é bom, só que é um prazer momentâneo.... a comida acaba 2 min depois.... a gente nunca sente vontade de comer coisas saudaveis, é sempre de coisas gordurosas, mas gostosas que dói..... e o prazer de botar uma roupa e cair direitinho no corpo? É muuuuuuuiiiiiittttttooooo melhor... Todo mundo sabe disso.... Eu tb sei disso... Ai ai ai.....

È a vida.... Lutar, sempre lutar com isso... Pq eu não nasci com a genética da minha mãe, ou com o metabolismo ultra acelerado? eheheeheheheheh

O negócio é seguir sempre....
Muita luz no caminho de todos....

Comentários