Eu participei!!!!


Eu participei da Hora do Planeta 2009...
Sábado, eu e meu esposo fomos pra sacada do nosso apê as 20h30min cheios de velas, e ficamos mais do que era o previsto (bom, até o bbb começar... hehehehehe) E vc? Participou tb?
Claro, devemos fazer nossa parte todos os dias pra conservação do nosso meio ambiente, e pra que tenhamos mais tempo em nosso planeta... As vezes, eu tb me esqueço, mas costumo sempre lembrar de economizar luz, agua (não gastar tempo demais no banho, não deixar a torneira ligada pra escovar os dentes, etc), separo lixo (alguns).... Não sou nenhum exemplo tb, mas pretendo chegar lá um dia...
Nesse tempo que ficamos na sacada, percebemos que muitas pessoas ao redor do nosso apartamento nem ligaram pra esse manifesto... Como as pessoas podem ser tão desligadas né?
Bom, até outra hora...

Comentários

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!